terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Essa semana eu vi Deus

Essa noite eu vi Deus. Trajando shorts e gravata, trazia em punho sua mais poderosa arma : guitarra! Essa noite eu vi Deus. Ele tirou sua camisa e mostrou sua cueca preta com o seu significado, sua razão de vir a Terra, a data de seu nascimento e a marca de um reles produto : AC/DC. Nessa noite ele nos envolveu num coro infernal de milhares de vozes e olhares hipnotizados pelo som inebriante que fazia em sua guitarra. Os sinos do inferno tocaram e ele apareceu com chifres. Eis que nessa noite Deus desceu na Terra fantasiado de demônio. Eis que Deus se fez som, se fez guitarra , se fez todo homem novamente para elevar aos cosmos a adrenalina de um Morumbi todo em festa e em fúria gritando e pulando como se fosse o último dia antes da Terra parar. Essa noite eu vi Deus, essa noite eu vi a luz..ou melhor dizendo ,as luzes, a locomotiva infernal e o poder sobre toda uma nação de fãs inabaláveis em sua devoção. Essa noite eu vi Deus , essa noite eu conheci o céu caminhando na estrada para o inferno e saudei a todos que estavam ali. Essa noite eu vi o AC/DC !

Nenhum comentário:

Postar um comentário